[DES]CONSTRUINDO A VIDA

2.22.2007

Anjos.

Já não posso recorrer as mesmas palavras usadas e batidas
para explicar o quão é bela a luz dos teus olhos.
Olhos não meus.
Que inveja!
Mais afinal, deveriam sê-lo.
Roubar-te seria uma solução.
Mas como?
se quando sorri,
abre asas e foge tão rápido quanto um raio e desarma minha intenção de furto?
Quanto despreparo.
Ai que vida difícil para quem quer alguns sorrisos teus.
Ai que coisa chata de correr atrás de pássaros e anjos.
Na minha condição humana,
alguns pulos posso somente,
podendo subir alguns centímetros acima do chão.
Tão diferente de você,
que quando sorri ou quando abre teus olhos
vejo um pouco do céu aqui junto de mim.
Brilho que vicia.
Afinal há muito desisti de entrar lá por mérito próprio,
porque nunca o teria, sejamos francos.
Confio na misericórdia e nos momentos de mambembe
que te faço confiar mais nos homens.
Assim consigo um passe para crer num algo melhor.
Ah isso é bom...
Talvez o céu não me espere,
Mas lá eu vou escondido sob tuas asas.
Como se não bastassem defeitos meus,
Te corrompo, mas quem mandaste,
vir aqui, no meio de nós,
encantar e voar?
Ah coisa chata de ir atrás de anjos...

Abian M. Laginestra

* * *

Lindo que escreveste Bi...Mais um belo texto seu...



1 Comments:

Blogger carina gomes said...

Ju, que lindo! Vc nem falou que tinha blog. Q danada! Amei! Blog fofo igual a dona.
Kisses a lot,
Ca

27/7/09 6:47 PM  

Post a Comment

<< Home