[DES]CONSTRUINDO A VIDA

1.22.2007

Vontade e sem vontade de colocar o que sinto no papel...

Devo colocar mais limites em minha vida...

O carpe diem deve ter aquela sensação de "frescor" no momento [como a própria expressão diz] e depois?

O depois... ah o futuro...

Pois é... estou estudando isso no meu eu... devo ou não devo...

Por vezes vejo que devo, e por vezes, que não devo viver tal carpe diem...

Aprender... como também sempre me olhar e perguntar qual o meu limite...

Escutando Enya e divagando [com e sem rumo por vezes]... e sei que a resposta está dentro de mim... e a encontrei!!!

* * *

Toda a dor vem e passa.
A doença chega e se vai.
Cada problema tem a solução adequada ao nosso progresso.
Acima de todo mal, permanecem sempre o espírito imortal e o amor de Deus.

(Scheilla)

* * *

Faça o melhor que puder, em qualquer situação, com tamanho devotamento à felicidade alheia, que não sofra arrependimento ou remorso, em tempos de crise.

Atenda à harmonia, onde estiver, com tanta pontualidade, que não encontre motivos para perder a própria segurança.

Consagre-se a descobrir o "lado bem" das criaturas e das situações, com tanta pertinácia, que não ache aportunidade para criticar a ninguém.


Se fizermos isso, estejamos certos de que assim venceremos.
(Respostas da Vida / André Luiz / Chico Xavier)

* * *

Acende a lâmpada de teu coração e segue à frente...


(Nina Arueira / Chico Xavier / Mão Marcadas)


0 Comments:

Post a Comment

<< Home