[DES]CONSTRUINDO A VIDA

1.14.2007

* Memórias da minha primeira trip abroad : ) - outra parte


"Embarquei minha filha no navio

e disse, minha filha vai
disse, minha filha vai descobrir
o que há do outro lado do mar
embarquei e disse, vai
minha filha, descobrir o que há
que não se pode contar
disse, vai e olha com teus olhos
o que amor nenhum pode detalhar
vai, minha filha, sonhar
e conhecer melhor o mundo para melhor navegar
disse, vai, minha filha
atravessar fronteiras e encontrar
o que existe do lado de lá, eu disse
vai, que eu fico te esperando aqui
minha filha, eu fico te aguardando,
eu disse, vai que eu guardo o teu lugar."

Martha Medeiros

ps: li hoje e lembrei da saudade que tinha da minha mãe (como também do meu pai, mas a figura no texto é a materna... rsrs) quando estava do "outro lado do oceano"... embarquei, naveguei, sonhei... e voltei para o meu lugar...

Juliana Lopes

0 Comments:

Post a Comment

<< Home