[DES]CONSTRUINDO A VIDA

1.01.2007

* * * * * * *

"Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo. Eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."


Carlos Drummond de Andrade


Para mim, esse período me inspira a repletir mais sobre a vida...

Pois bem...

Aquele blablablá de um ano repleto de coisas boas e tudo mais, eu reitero! E quem não quer? rsrs

E muita luz para todos, que 2007 seja ano de aprendizado, com sorrisos nos rostos por mais que a vida lhe dê limões, ou caixas vazias... Que façamos limonadas e aproveitemos a caixa para guardar coisas boas!!! rsrs

Olhar mais para o seu próximo... não olhemos apenas para o nosso umbigo... e se colocar no lugar do outro...

Prestar mais atenção no mundo... nos tornarmos mais "verdes"! Como assim? Olhar mais para a natureza!!! Evitar usar sacos plásticos, consumismo desenfreado... respeitar mais o mundo em que estamos...

Por mais que tudo seja efêmero, aproveitar ao máximo esse espétaculo o qual fazemos parte: a vida!!!


Juliana Lopes


* * * * * * *





0 Comments:

Post a Comment

<< Home