[DES]CONSTRUINDO A VIDA

1.15.2007

O que vamos levar dessa vida... aprendizado.... e a amizade...

Uma brisa que se passa.

Um dia descobri um novo sabor,

Doce e macio,

colorido e divertido.

De sorriso lindo

e puro coração.

Uma Jul-juba.

Uma pessoa que vicia,

Que me faz querer ser gente de bem.

Que me ajuda nas turvas horas

E que sempre tem uma palavra

para justificar a mais incoerente atitude humana.

Um ser que invejo, no sentido puro,

pois a admiro.

De sorriso largo, claro,

Estampado.

De olhar vivaz, quase verde.

Uma pessoa que ajuda,

ampara e carrega.

Como ei de suportar o mundo verde,

não estando com a presença

dessa amizade no meu cotidiano?

Ah o egoísmo,

Sempre ele!

Mas não ei de aprisionar o

Pássaro que deseja ir.

Mas a saudade,

Ela sim,

Guardará para sempre

Tão formidável pessoa.

Ju...Te adoro...Te amo.

Quero vc muito feliz nesse mundão de meu Deus...Mas pf, não esqueça o fininho..

Pois vc é muito especial para mim...

Bjão bem grande, minha pequena grande pessoa.


Coloco nesse meu diário, lugar das minhas [e do mundo...] idéias, sentimentos, fantasias, sonhos... um registro muito belo que recebi...

Como disse para você meu amigo Abian... o mundo por muitas vezes ficou mais quentinho com a sua presença... com o seu singelo olhar já sabia [e sabe] como estou... [por mais que queira transparecer outro estado de espírito...]. Isso é muito belo: a sua sensibilidade com o próximo...

Muito obrigada por tudo e por ser meu amigo... pequeno grande Fininho Biri!!!!

Vou navegar por outros mares... e levarei a amizade que fiz "em outros continentes" comigo... isso me faz crescer... aprender... e eu quero isso!!! Você sabe... viemos aqui para aprender também...

Muita luz para todos nós!!!!

E colocando em prática o que li hoje: dizer a determinadas pessoas como elas importantes em sua vida... e você é muito importante na minha vida!!!!!!

Alegria alegria!!!!

E mais uma vez, obrigada por tudo... de coração Bi!!!!





0 Comments:

Post a Comment

<< Home